domingo, 31 de outubro de 2021

Iemanjá no Ano de Mercúrio

O ano de 2022 será regido pelo “Planeta Mercúrio”.

Na mitologia “Romana e Grega”, Mercúrio representa a comunicação humana, a abundância nos negócios, e os movimentos rápidos. Corresponde à Hermes na mitologia grega. Mercúrio é o primeiro planeta do sistema solar, de formação telúrica, constituído por rochas. Planeta constituído pelo núcleo em ferro, com alto campo magnético. Ano de comunicação, ações e realizações rápidas.

As cores do ano básico serão amarela, e azul clara, e as secundárias serão as 7 cores do arco-íris, trazendo a leveza para a espiritualidade. Será um ano de harmonia, com bases tranquilas, e dias de pureza e muito equilíbrio emocional. Ano de regência pela vibração dos Orixás “Mãe Iemanjá, e Pai Oxumaré, e os Erês”, inicia-se no “sábado”, no sexto ano do ciclo de Saturno.

Contudo, muita influência da guarda direta do "Exú Orixá", seu ordenança, que irá durante o ano aplicar a lei do universo, vem cobrar a sentença, executando as punições nos maus feitores. 

Ano da numerologia “6” (seis), recai a soma no ano de 2022 = 2+0+2+2 = 6. Um ano com proteção do Orixá “Pai Oxumaré”, o orixá que cuida da reconstrução, simbolizando a cobra, o senhor dos mundos, a prosperidade, o Arco-Íris. Direcionando a realização material, e muita sorte nos jogos, confie, aposte, a sorte está rondando no ano de 2022. 

Assim, se confirmando os Orixás regentes, sendo que Mãe Iemanjá, traz a espiritualidade, e ajustes das vidas passadas, e Pai Oxumaré vai direcionar nas escolhas, nos ensinando que podemos alcançar a riqueza do mundo, com a busca da espiritualidade.

Ano do elemento Chinês “Tigre”, de cor branca e dourada, elemento “Água Pura Yang”, elemento básico da temperança nas reflexões. É um atributo de inteligência, muita ação e resoluções. Ano de vencer barreiras, com muita força de vontade.

A Carta do Tarot “Os Enamorados”, é a carta 6 (seis), será um período de beleza pessoal, amor, e muito afeto. Um ano de escolhas, celebrações e uniões baseadas no amor. Muito ajuste e definições com o parceiro, muita emoção em frente a razão.

A Carta Cigana “As Nuvens”, é a carta 6 (seis), será um período de instabilidade emocional, com luta nos conflitos internos. Ano de libertação de mágoas, tristezas e fracassos, deixa para trás se libertando das energias negativas, harmonizando seu caminho.

Ano da pedra “Quartzo Transparente”, é utilizado para concentração espiritual, possui energia dos sete raios de luz. É uma estrutura com brilho variável, do vítreo ao fosco, sua cor oscila por diversas tonalidades: incolor, rosada, amarela, marrom e cinza, de acordo com a variedade.

Ano do "Arcanjo Gabriel”, representa a força de Deus. Cuida dos relacionamentos, estabilidade, e a paz dentro do lar. Cuida da saúde, do corpo e da alma, e luta por um caminho melhor de felicidade.

Haverá uma abertura de portal entre a terra e o céu, ocorrerá no dia da “Mãe Iemanjá”, na data de 02/02/2022, às 22h e 22min, em uma “quarta-feira”, noite de “lua nova”, rezem e peçam ao grande “Pai Obàtálá”, senhor da luz branca do sol, para trazer a abundância em suas vidas.

Ano de cobrança do universo sobre as nações, com movimentos de evolução no planeta terra, efeitos plenamente de acomodações dos eventos naturais. Um grande mistério escondido da população, agora será revelado, onde o temor prevalecerá.

Haverá um período de 5 (cinco), anos de dificuldades para a nossa sociedade. Novos desastres naturais ocorrerão, erupção vulcânicas, tsunamis, quedas de barreiras, de barragens, onde inundações irão afetar o ciclo de vida das pessoas, e suas habitações, cidades inundadas, estradas destruídas, e áreas rurais serão gravemente afetadas, entre outros eventos naturais destrutivos, algumas regiões vindo a ruína social.

Acaba o confinamento social, a sociedade cai a ficha da farsa do contágio, logo ventilarão um novo contágio que vão se fundamentar em uma doença infecciosa grave já existente no mundo, de séculos atrás, para se beneficiarem do controle social.

Ano das verdades virem à tona, e a sociedade vendo claramente a realidade. Governos estão deixando a sociedade com medo, para ocultar verdades que virão à luz da humanidade, com conflitos de poder entre nações, destruição e morte de civis inocentes, que está em estágio de evolução. Tudo isso, para obterem vantagens, e também, vem à tona os efeitos e danos irreversíveis do confinamento social.


Kolofé

Mo kí gbogbo!

Ọlọ́run bùkún fún o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário