quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oxum no Ano de Vênus

O ano de 2021 será regido pelo “Planeta Vênus”.

Na mitologia “Romana e Grega”, Vênus representa o amor, a paixão, a beleza, as uniões e as relações afetivas. A Deusa Afrodite era filha do céu e da terra.

Vênus é o segundo planeta do sistema solar, de formação telúrica, constituído por rochas. Planeta que brilha antes da chegada do crepúsculo, hora mais pura para se fazer os pedidos de amor. Ano de uniões, amor, casamentos, e o despertar da espiritualidade.

As cores do ano serão brancas, azul claro, amarela ouro, e violeta, formando a vibração da evolução espiritual. Será um ano de autoconhecimento, pela busca dos estudos, pela expansão e por grandes conquistas materiais tão sonhadas.

Ano de regência pela vibração dos Orixás "Pai Oxalá e Mãe Oxum Apará", inicia-se na "sexta-feira", no quinto ano do ciclo de Saturno. Contudo, muita influência do Guardião Oxóssi, juntamente, com a guarda direta do Exú Tranca Ruas das Almas, seu ordenança, que irá trazer a abertura de caminhos, mudanças e transformações jamais vistas.

Novamente, um ano com a proteção do Orixá "Pai Oxalá e a Mãe Oxum Apará", cuja regência será diretamente justa com os elementos do “ar e da água”. Como ordenança direta dos Orixás em 2021 será “Oxóssi Ibualama”, trazendo a fartura no lar, o brilho nos olhos e o sorriso nos rostos.

Ano da numerologia "5" (cinco), recai a soma no ano de 2021 = 2+0+2+1 = 5. Assim, se confirmando os Orixás regentes, sendo que Oxalá vem trazendo crescimento espiritual e a quebra de karmas de vidas passadas, Oxum com sua mão limpará os fardos e disseminará o amor, a paixão e união felizes e duradouras, Oxóssi responderá pelo sustento, pela fartura e harmonia com brilho nos lares.

Ano do elemento Chinês “Boi/Búfalo", elemento do ano o "Metal Branco Yin". O signo do Boi é um signo de metal, por natureza, com robustez e realizações. O metal Yin veio para construir relações fortes, assim, direcionando passos ao matrimônio entre os casais. As cores da sorte em 2021 serão o branco, o cinza e a prata.

A Carta do Tarot “O Papa”, é a carta 5 (cinco), será um período de autoconhecimento, acertos e correções no relacionamento. Um passo adiante nas realizações e laços afetivos matrimoniais. Ano para direcionar a vida a dois, e muitas realizações pessoais.

A Carta Cigana “Árvore”, é a carta 5 (cinco), será um período de crescimento, tudo que foi plantado será colhido em abundância. Ano de ouro no trabalho, nos negócios e nas finanças.

Ano da pedra "Amazonita", pedra de harmonização espiritual, regula as funções da mente, e traz o bem-estar espiritual. É uma estrutura de Feldspato, com Silicato de Alumínio e Potássio. Vibra excelentes energias para o espírito.

Ano do "Arcanjo Haniel”, ajuda a estarmos sempre alinhados para atrairmos a nossa vida a alma gêmea/companheira tão sonhada. Afasta os relacionamentos improváveis de realizarem, sempre atraindo a pessoa correta para o amor verdadeiro ao seu lado.

Ano de cobrança espiritual na humanidade seguida de catástrofes mundiais, com alterações climáticas, enchentes violentas no mundo, queimadas sem precedentes, erupção vulcânicas, furacões violentos, e chuvas fenomenais, elevação drástica dos combustíveis, como guerra política para derrubada do poder público.

Virá à tona da população, a farsa por trás do contingenciamento das vidas humanas, que causou a reclusão social em massa na sociedade, uso fictício da infecção como saqueamento dos recursos públicos. Contudo, acontecerá a queda de um político, sem precedente na sociedade, onde a verdade chegará sem piedade aos lares, e seguida de resignação.


Kolofé

Mo kí gbogbo!

Ọlọ́run bùkún fún o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário