segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Nanã no Ano da Lua

O ano de 2023 será regido pelo “Astro Lua”. 

Na mitologia “Romana e Grega”, a Lua representa as oito (fases, ciclo lunar e eclipses), conforme as influências descritas na trindade Grega. Corresponde à Deusa Selene na mitologia Grega.

A Lua é o único satélite natural que gira em volta da Terra, de formação telúrica, constituído pelo núcleo riquíssimo em ferro e rochas meteorizada em seu solo, resultando em poeira celestial, sem umidade. Tem alto campo magnético, que chega a movimentar o volume d’água na Terra.

As cores do ano básico serão violeta, lilás, e a secundária será amarela forte (ocre), trazendo a harmonia espiritual. A Lua influencia, diretamente, o “Chakra Coronário”, (Sahashara) equilibrando a pureza da alma com sua cor violeta, atribuída aos sonhos e ilusões das pessoas.

Ano de regência pela vibração dos Orixás “Mãe Nanã e Erês”, inicia-se no “domingo”, no 7º (sétimo) ano do ciclo de Saturno. Contudo, a influência da ancestralidade estará presente na vida da família, cuidando da união e da evolução das crianças.

Como guardiões do ano, vem a linha dos “Pretos Velhos”, fazendo a cobertura como ordenança dos Orixás da regência. Vem trazendo a cura dos enfermos e sofredores espirituais, aplicando a lei do universo, limpando os feitiços e magias negras no caminho dos que têm boa fé.

Um ano com proteção do Orixá “Mãe Nanã Buruquê”, a orixá da cor lilás, que cuida da vida e da morte, das águas paradas, e do lodo. Conhecida como a “Nossa Senhora Sant’Ana”, mãe de Maria, avó de Jesus.

Ano da numerologia “7” (sete), recai a soma no ano de 2023 = 2+0+2+3 = 7. A sombra da Lua simboliza os segredos a serem revelados, o equilíbrio da nossa alma, e evolução do espírito, nos direciona a verdade diante dos nossos olhos no ano de 2023.

Assim, se confirmando os “Orixás Erês”, que trazem o nascimento e luz para a vida humana. Lutarão, para trazer a verdade, em confronto com o ano que serão lançadas mais mentiras para o mundo, por meio das pessoas poderosas.

Ano do elemento Chinês “Coelho”, de cor Violeta, elemento “Água Pura Yin”, elemento básico da madeira, confiança e simpatia. É um atributo de elegância e graciosidade. Ano dos afortunados, inspiração e confiança, de caráter elevado.

A Carta do Tarot “O Carro”, é a carta 7 (sete), será um período de caminhar, avanços e desenvolvimento pessoal. Um ano de acontecimentos e mudanças nas nossas vidas, hora de aproveitar as oportunidades. O sucesso depende das decisões, e escolhas do caminho correto.

A Carta Cigana “O Rato”, é a carta 23 (vinte e três), será um período de ideias, imaginações, enganos e mentiras. Ano de traições e trapaças, amizades falsas virão à tona, ferroadas com seu próprio veneno, e suas máscaras irão cair revelando sua verdadeira face.

Ano da pedra “Citrino”, cristal de cor amarelo-dourada, é utilizado para limpeza de energias maléficas, quanto mais branca leitosa ficar, está realizando a limpeza do ambiente. Possui energia dos raios Lunares, com brilho dourado claro, que neutraliza as energias pesadas e negativas. Oferece proteção e purificação do ambiente a sua volta, identifica o perigo quando faz a mutação de amarelo-dourado claro, para branco leitosa, onde recomenda-se substituí-la.

Ano do "Arcanjo Haniel”, representa a energia Lunar na terra, cuida da atração magnética das águas. Cuida das energias femininas e crescimento pessoal nos relacionamentos de um casal no seu lar. Cuida da saúde feminina, do corpo e seus desejos mais íntimos, traz as oportunidades de crescimento profissional e abre a intuição feminina próximo a realidade.

Haverá uma abertura de portal entre a terra e o céu, ocorrerá no dia de “São Vilibaldo”, na data de 07/07/2023, às 19h e 07min, em uma “sexta-feira”, noite de véspera de “Quarto Minguante”, rezem e peçam ao grande “Pai Obàtálá”, senhor da luz branca do sol, para levar embora toda maldição de karmas das vidas passadas sofridas pelos seus ancestrais.

Ano de novos eventos naturais destrutivos, estão para chegar em algumas regiões da terra, deixando sua marca de destruição natural, estendida por diversas áreas com contingência da fauna e flora. A regência da energia Lunar, vai movimentar extremos volumes de águas salgadas/doces, com sua poderosa força magnética, afetando localidades com catástrofes naturais.

Ano de muitos conflitos sociais perigosos entre nações amigas, com quedas de economia assustadoras, depressão financeira e falência de grandes organizações ao redor do mundo. Ainda haverá um período de 4 (quatro), anos pela frente com dificuldades para a nossa sociedade, pós farsa de contaminação seguida do confinamento social, que levou a economia das famílias ao extremo da insolvência.

Ano dos problemas familiares, muitas pessoas sem direção pós-período de resguardo social. A sociedade ainda não se deu conta da farsa criada em torno do contágio, unicamente, para tirar proveito pela casta política, puramente, com intuito de enriquecimento ilícito, sobre os menos favorecidos. A sociedade será palco de uma revolta nas mãos de um político sem escrúpulos, que usará todo seu poder para se vingar, mas virá a público toda a verdade, a queda, e o fim dos autores envolvidos.


Kolofé

Mo kí gbogbo!

Ọlọ́run bùkún fún o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário