segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Oxalá no Ano do Sol

O ano de 2020 será regido pelo “Planeta Sol”.

Inicia-se uma nova década, com fim de cobranças e um novo despertar espiritual par os que vivem o espiritismo com fé, sabedoria e amor. Iniciou-se em 2017 um grande ciclo astrológico de Saturno, com o tempo de 36 (trinta e seis) anos.

Na mitologia “Romana e Grega”, o Sol representa a alma, Apolo é o Deus da Luz e do Sol. Suas cores são violeta, o índigo, o azul, o verde, o amarelo, o laranja e o vermelho, formando a cor branca, refrete amarelo no horizonte por causa da atmosfera. Será um período de muita energia, saúde e vitalidade, ano de auto-conhecimento, e desenvolvimento humano.

É o maior planeta do sistema solar, de formação gasosa, principalmente com hidrogênio e hélio, é composto também por óxido de ferro. Planeta que influencia as decisões sábias, a evolução humana, e todos giram em sua volta. Ano de despertar da consciência, construir coisas, unir famílias, e propósito em fazer coisas e buscar a paz.

Ano de regência pela vibração do Orixá “Pai Oxalá”, inicia-se na “quarta-feira", no quarto ano do ciclo de Saturno, com muita influência de Xangó Orungã, juntamente, com a guarda dos seus 16 (dezesseis) ordenanças, sendo 8 (oito) de cada lada de Pai Oxalá, com abertura do fogo e das paixões. O Chefe Exú das Campinas vai trazer a luz, a sabedoria, e a vitalidade.

Ano da numerologia "4" (quatro), que recai no ano de 2020 = 2+0+2+0 = 4. Com proteção do Orixá “Pai Oxalá”, cuja regência será, diretamente, e justa com os elementos do ar e fogo. Como ordenança direta do Orixá “Xangó Orungã”, trazendo as riquezas, a dignidade e os saberes, assim, se confirmando o Orixá Pai Oxalá, e somando-se 2 + 2 = 4, também se confirmando a regência de Orixá Xangó Orungã, dono da atmosfera, e do ar que respiramos, trazendo justiça, crescimento e harmonia entre as pessoas.

Contando com a assistência do Orixá Xangô Orungã, para defender a lei, a justiça, os justos e cobrar dos devedores a conta. Contudo, o que foi disseminado pro bem, terá seu prémio, os pecadores terão seus crimes julgados e apenados, com severidade.

Ano da regência de grandes crescimentos, predominante com a cor amarela e laranja (cor do sol), tendência de justiça, ano de recompensas, amores, uniões. Ano de investimentos pessoal, cultura, estudos, educação e desenvolvimento espiritual.

Ano da numerologia “4”, ano do Orixá Pai Oxalá, com regência da Mãe Iemanjá Yyá Awoyò, período de evolução humana, com inovações, e diversos acontecimentos das águas, e evolução pessoal.

Ano do elemento Chinês “Rato de Metal”, elemento do ano o “Metal Yang”. O signo do Rato, é um signo de água por natureza, com inteligência e saber intuitivo. O metal ouro veio para dar base, crescimento financeiro e estabilidade para todos, trazendo magnitude, gestação e união nas famílias. Cores da sorte em 2020 o ouro, o branco e azul.

A carta do Tarot “O julgamento”, período de influência dos julgamentos, das avaliações, das críticas, ano para reconstrução de caminhos, ano de trabalho, ano de muita influência, de auto avaliação, de muita reflexão.

A carta Cigana “Lar”, ano de união, casamentos e construção de caminhos sólidos. Grandes acontecimentos públicos ocorrerão, mistérios surgiram à tona da sociedade.

Ano da pedra “Esmeralda”, pedra de fortalecimento interior, regula as funções do corpo, tira o medo, e insegurança, trazendo equilíbrio emocional, e estabilidade e conexão espiritual, e melhora as energias fluídicas.

Ano do "Arcanjo Mikael", da ordem política e autoridade, estabelece a lei e a ordem do céu para a terra, com vitalidade, pés no chão, voltado ao trabalho jurídico, político, diplomático.

Ano de cobrança celestial da corrupção e traição, ano do autoconhecimento, das revelações, do sucesso e das mudanças de dentro para fora, do espírito e do saber.

A doença da “Dengue”, que não houve compromisso dos responsáveis, para salvar vidas, acumulando uma taxa elevada de mortes, como descaso total, vai ganhar roupa nova, e vem com um rótulo disfarçado para uma farra de gastos públicos, surgirão confinamentos sociais, fechamento de lugares e negócios, aparecerão vacinas milagrosas, e uma cortina de fumaça para campanhas eleitorais.


Kolofé

Mo kí gbogbo!

Ọlọ́run bùkún fún o!

Nenhum comentário:

Postar um comentário