O ano de 2019 será regido pelo “Planeta Marte”.
Iniciou-se em 2017 um grande ciclo astrológico de Saturno, com o tempo de 36 (trinta e seis) anos.
Na mitologia “Romana e Grega”, Marte é conhecido como o Deus da Guerra, sua cor é vermelha, que por ser a cor do sangue é associado à violência, e a paixão que traz ousadia e coragem. Será um período de agilidade, motivação a liderança e com muita coragem para realizações, período de acontecimentos rápidos.
É o quarto planeta, na direção do sol, e o segundo menor do sistema solar, de formação telúrica, é composto por óxido de ferro. Planeta que influencia as decisões justas e certas na terra.
Ano de conquistas, decisões ágeis, complexas e difíceis, mas de forma comprometedoras. Ano de liberdade espiritual, de aceitação e acolhimento entre as pessoas.
Ano de regência pela vibração do Orixá "Ogum", inicia-se na "terça-feira", no terceiro ano do ciclo de Saturno, com muita influência de Netuno, e a guarda dos seus Tritons, com abertura das águas profundas, do portal inferior, com períodos de mudança de clima na terra. O Orixá Tempo vai trazer a verdade sobre os mitos da terra.
Ano da numerologia "12" (doze), que recai no ano de 2019 = 2+0+1+9 = 12. Com proteção do Orixá "Xangô", cuja regência será diretamente justa com o elemento do fogo, como ordenança direta do Orixá “Oxumaré” (vodum Frekuen), trazendo as riquezas, assim, se confirmando o Orixá Xangô Aganjú, e somando-se 12 = 1+2 = 3. Também se confirmando a regência de Orixá Ogum Wàris, trazendo a abertura de caminhos, sempre acompanhado do seu irmão "Exú", que vem na frente.
Contando com a assistência do Orixá Xangô, para defender a lei e a ordem no planeta, as origens do povo, a descriminação do outrem, que vibrará a regência dos justiceiros, compreendendo, período para realizações de vida. Contudo, o que foi plantado com fé, vai ser colhido, e a busca do novo, com melhoria e oferta de oportunidades no ano.
Ano da regência de grandes agilidades, predominante com a cor vermelha rubi (raio rubi), tendência de justiça, ano de surpresas, motivações, com mudanças inesperadas. Será vivido por grandes batalhas, ações intensas emocionais e decisões na vida pessoal de cada um.
Ano da numerologia "12", ano do Orixá Ogum, período de ordenação, com inovações, acontecimentos, e limpeza espiritual.
Ano do elemento Chinês “Porco da Terra", elemento do ano o "Terra". Veio para transformar, deixar tudo mais alegre em nossas vidas, trazendo fartura e proteção a sua família.
Ano da pedra "Água Marinha", pedra da expressão da clareza, vem facilitar a comunicação, despertando a sua intuição e a imaginação, e a ligação espiritual, aumentando o libido do casal.
Ano do "Arcanjo Miguel", com viagens, de realizações, com caminho para construir o futuro profissional, composto de muita correria no trabalho, de ascensão de cargos, rodeado de mudanças e lugares, bem como as relações.
Período de influência dos Cavalheiros Templários, ano para reconstrução de caminhos, pagamento de dívidas, de muito trabalho e reconhecimento dos justos, ano da virada, da indecisão, da queda dos trapaceiros, e da elevação de quem correr atrás do caminho de luz, com a luz do Arcanjo Miguel.
Período esse que cairá as máscaras de pessoas públicas, e verdades virão à tona para toda sociedade, época de cobrança espiritual. Está chegando o ano de que toda população ficará retida no seu lar, pessoas fecharão seus negócios, e perderão seus empregos, e seus entes queridos serão sepultados em massa, tudo criado pela mão do homem.
Kolofé
Mo kí gbogbo!
Ọlọ́run bùkún fún o!
Nenhum comentário:
Postar um comentário