O ano de 2017 será regido pelo “Planeta Saturno”.
Inicia-se um grande ciclo astrológico de Saturno, com o tempo de 36 (trinta e seis) anos. Sendo o tempo mais temido, cuja responsabilidade de cada um é chamada a prestar contas na terra!
É um planeta bem antigo, com a dinâmica e regência severa, além de sábia. Conhecido como o planeta do “Carma”, simbolizado pela cobrança “Caveira com uma foice” (A morte).
Nos será cobrado toda responsabilidade da era passada, direcionando nossas vidas para o trilho do destino (Carma), chegou a ora da prestação de contas.
Ano da numerologia "10" (dez), que recai no ano de 2017 = 2+0+1+7 = 10. Com regência pelo Orixá Oxalá, inicia-se no “domingo”, no primeiro ano do ciclo de Saturno, com proteção de "Nanã", como ordenança direta as Yabás “Iansã do Balé e a Oxum Feiticeira”, assim, confirmando a Oxum Ijimú, feiticeira das águas, e somando-se 10 = 1+0 = 1.
Assim, também se confirmando a regência de “Exú e a Iansã do Bale”. Completando com assistência de Oxóssi e Oxaguiã, pela entrada do planeta Saturno, que vibrarão a regência dos mensageiros da terra, além da força dos Erês, nas uniões familiares e ascensão profissional.
Ano da regência de grandes transformações, predominante com as cores cinzas, ferro e chumbo, tendência ao amor, união e casamentos permanentes, nascimento de muitos filhos originário de muito amor entre os casais!
Ano da numerologia "10", ano do Orixá Oxalá, com cobrança direta as altas personalidades que não cumpriram sua justa missão na terra. Ocorrência de mortes em escala, conflitos e guerra entre os povos. Ano difícil para os que manipulam dinheiro e especuladores de capital!
Ano do "Galo de Fogo", elemento do ano o "fogo" como o ano anterior (2016). Tempo de muito charme, de doçura, que influenciarão novas ideias e grandes oportunidades.
Ano da pedra "Quartzo Fumado", fim do individualismo, união entre as pessoas, com ações rápidas e impensadas, além de resultados inesperado.
Ano para recomeço de vida, de novos caminhos, de prazeres e amores pela vida, com badaladas e muita movimentação social e espiritual.
O perigo do ano 2017 é o fracasso da grande experiência do "LHC", Genebra, na Suíça, promovendo uma verdadeira catástrofe mundial, que os efeitos no solo, vão refletir nas vibrações das placas tectônicas ativando as erupções vulcânicas em várias localizações pelo mundo, ocorrerá dentro de um prazo de 6 anos, e as consequências afetaram milhares de pessoas inocentes.
Kolofé
Mo kí gbogbo!
Ọlọ́run bùkún fún o!
Nenhum comentário:
Postar um comentário