O ano de 2016 será regido pelo Astro Rei "O Sol".
Termina-se um grande ciclo astrológico do Orixá “Obàtálá”, com o tempo de 36 (trinta e seis) anos. Sendo o tempo das cobranças espirituais, cuja cobrança das almas foi realizada em escala!
Ano da numerologia "9" (nove), que recai no ano de 2016 = 2+0+1+6 = 9. Com regência do Orixá Obàtálá, inicia-se na “sexta-feira”, no último ano do ciclo de Obàtálá, com proteção da Yabá "Iansã do fogo”, como ordenanças diretas “Iemanjá, Oxum, Ibejis”, assim, confirmando a Iansã Ijibé.
Assim, também se confirmando a regência de “Iemanjá”. Completando com assistência de Oxum e os Erês, que vibrarão a regência da família, e a proteção das campinas com muita ação dos "justos", e penalidades para os "injustos".
Ano do regente "Sol", ano do fogo e do vermelho, com separação dos infiéis, e amor e casamentos dos justos, dos amáveis e dos determinados.
Ano da numerologia "9", ano universal, com finalizações, término dos ciclos. Ano do início, do perdão, da vida, e da humanidade.
Ano do "Macaco de Fogo", elemento do ano o "fogo". Tempo de questionamento das relações, ano do movimento, o passado vai ficar para trás.
Ano dos planetas "Júpiter", "Mercúrio" e o "Sol".
Ano da pedra "Crisocola", regente dos chacras, a base de cobre.
Será eleito um novo presidente, da linha militar, que vem reconstruir o país, acabar obras públicas abandonadas, fornecimento de água, reorganização da malha viária esquecida pelos governos anteriores.
Contudo, será uma pessoa polêmica, onde a maioria do povo vai apoiar pela sua simplicidade e desejo de melhorar a vida do povo. Fim dos escândalos financeiros no dinheiro público.
Kolofé
Mo kí gbogbo!
Ọlọ́run bùkún fún o!
Nenhum comentário:
Postar um comentário